Saudades, mãe

Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna… Por isso criaste todas as mães!

Peço-te por minha mãe, sinal concreto e visível de teu amor entre nós. Multiplicai os seus dias em nosso meio!
Acompanha-a em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite!

Que tua bênção cubra de luz a vida de minha mãe para que, inundada de ti, ela seja sempre mais presença do Divino em minha vida.

Estou sonhando com os teus abraços, com o teu aconchego maternal… O cheiro materno é maravilhoso, é como o ar para podermos viver. Sei que minha vida tenho que traçar, meu destino seguir, minha independência conquistar…

Você é a estrela de minha vida, aquela que me dá a luz para que os meus olhos sigam o amor. Estou aqui tão distante, mas tão perto de seu amor…

A saudade é grande, mas não maior que o meu amor por você… 

Te amo do fundo do meu coração. Feliz Dia das Mães!
Amém

Postagens mais visitadas